Massagem Ayurvédica – Abhyanga | Drenagem Linfática | Massagem Terapêutica


Massagem Ayurvédica – Abhyanga
Drenagem Linfática
Massagem Terapêutica
 




Massagem Ayurvédica Abhyanga

A Massagem Ayurvédica (abhyanga) é uma terapia da medicina milenar da Indía , Ayurveda, é uma massagem terapêutica com uma componente adicional de relaxamento, a componente terapêutica desta massagem deve-se á utilização especifica de óleos medicados que são escolhidos consoante a necessidade do paciente, os movimentos firmes desta massagem permitem que os efeitos medicinais das plantas e óleos utilizados sejam absorvidos pelo organismo através da sua principal fonte de entrada, a pele.

A massagem fornece uma estimulação de todo o organismo através de pontos específicos, lubrificação, mobilidade, elasticidade dos tecidos, restabelece o equilíbrio no organismo, promove o rejuvenescimento dos tecidos, ativa a circulação promovendo a oxigenação dos tecidos, entre muitos outros benefícios.
  

Drenagem Linfática (manual)

A drenagem linfática é uma terapia que através do sistema linfático do organismo, importante componente do sistema imunológico, drena, elimina, o excesso de toxinas no organismo.

A Drenagem Linfática Manual é uma terapia comum no tratamento das pernas pesadas ou cansadas. Para quem passa muito tempo sentado ou de pé, tem uma propensão para o aparecimento edemas, varizes, hematomas e nódoas negras nas pernas. Também é recomendada no tratamento anti-celulite, adelgaçante, anti-stress, anti-envelhecimento, sinusite, rinite e otite, problemas circulatórios, edemas da gravidez, s-operatórios e pós-traumáticos.

  
Massagem Terapêutica

A Massagem terapêutica é ideal para aliviar as tensões musculares, libertar os tecidos e as suas aderências, aumentar a liberdade de movimento de uma estrutura bloqueada, e consequentemente fornecer as condições necessárias ao bem-estar, ao alívio da dor, ao aumento da energia vital, e ao relaxe das estruturas em tensão.



A terapeuta,

Beatriz Gaspar

Faça já a sua marcação!

Quartas e Sextas a partir das 14h
21 842 87 65

redelabsaude@redelab.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em Destaque para si!

Intolerância Alimentar IA200

Intolerância Alimentar  A hipersensibilidade alimentar é uma reacção indesejável ou não esperada, perante a ingestão de ...